*O micro-empresário Roberval Pereira disse nesta quinta-feira que foi procurado pelos empresário José Joaquim, o Zezinho do Maria Fumaça e mais dois homens conhecidos por Charles e Chiquinho, ambos ligados ao bloco carnavalesco, para trabalhar durante o carnaval. Segundo Pereira, ele não aceitou o convite porque não estava disponível.
*-
*Foto/montagem: RoAoVivo.com/Rondonotícias/OObservador.com
*Roberval garantiu que os responsáveis pelo Trio Elétrico Mimosa, que tombou na avenida e matou duas pessoas e feriu 53 durante o desfile da Banda do Vai Quem Quer, são mesmo Zezinho, Chiquinho e Charles.
*Depois de apontar os diretores do Maria Fumaça como os responsáveis pelo aluguel, o micro-empresário afirmou que “o trio caiu na avenida por negligência de quem montou”.
*Também nesta quinta-feira o corregedor geral do Ministério Público, José Osmar Araújo, afirmou que alguém terá que ser responsabilizado criminalmente – e civelmente – pelo acidente..
*Já o delegado da Polícia Civil Élvio Tavares disse que se trata de homicídio culposo (sem intenção de matar), cuja pena pode chegar a até três anos de prisão.