RORAIMA - Acusado de latrocínio foge algemado

RORAIMA - Acusado de latrocínio foge algemado

RORAIMA - Acusado de latrocínio foge algemado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais militares e civis procuram o desempregado Raimundo Thomaz, 19, preso no final de semana acusado de participação na morte do comerciante Manuel Alves do Nascimento. *Thomaz é conhecido por “Negão” ou “Guianense” e, após entregar outros comparsas do crime, deu um jeito de quebrar as algemas e fugir enquanto os policiais apreendiam adolescentes que faziam parte da quadrilha que aterrorizava os proprietários de chácara do bairro Senador Hélio Campos. *Raimundo foi preso na madrugada, quando tentava fugir para a República Cooperativista da Guiana. Antes de prendê-lo, a polícia suspeitava que o bando fosse formado por sete pessoas, mas após a prisão de Thomaz, foram presos mais dois integrantes. *No momento em que os policiais fecharam o cerco contra os outros comparsas, na manhã de segunda-feira passada, no bairro Senador Hélio Campos, Thomaz estava acompanhando os policiais, saiu da viatura e fugiu algemado. *Desde então, os trabalhos não pararam. A polícia está diligenciando sem intervalo para prender Thomaz o mais rápido possível. Segundo o delegado Alexander Lopes, titular da DGH (Delegacia-Geral de Homicídios), o criminoso teria quebrado a algema, antes de empreender fuga. *“Mas os policiais não pararam os trabalhos e não vamos parar até prendê-lo novamente. Esta é uma questão de honra para os agentes que se empenharam horas seguidas para elucidar o crime”, disse o delegado. *ALGEMAS - Esta é a segunda vez que um criminoso quebra as algemas policiais para evitar a prisão. Na vez anterior, o delegado Paulo André, da Polinter (Polícia Interestadual), chegou a ser agredido por um criminoso que quebrou as algemas no momento da prisão. *Segundo informações apuradas pela Folha, Thomaz foi visto na terça-feira, 14, circulando pelo Conjunto Cidadão com um lado da algema apenas. O cerco policial foi montado e ele deve ser preso nas próximas horas, segundo a polícia. *CRIME – Thomaz, Kellyson Castro Silva, 20, conhecido por “Trombinha”, Gleison Castro Silva, 18, conhecido por “Tromba”, e mais seis adolescentes estavam furtando galinhas em uma chácara no bairro Silvio Botelho, quando mataram o proprietário do local, Manuel Alves do Nascimento. *Todos foram presos em flagrante e levados para a delegacia. A polícia também apreendeu na residência de Thomaz dezenas de produtos furtados, além de armas caseiras e outras de fabricação industrial. *Qualquer informação a respeito do paradeiro de Thomaz pode ser repassada para a polícia através dos números 197, 190 ou ainda 3623-1260 (DGH).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS