Acre - Peruano é preso com peças de avião

Acre - Peruano é preso com peças de avião

Acre - Peruano é preso com peças de avião

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O peruano Isac Eros Legonia Cárceres, 25, comerciante, natural de Huanuco, foi preso na manhã de quarta-feira por patrulheiros da Polícia Federal na BR-317 próximo ao município de Brasiléia. Em seu poder os federais encontraram três caixas de papelão abarrotadas de peças de aeronave contrabandeadas (sem nota fiscal).

*Isac estava em um carro táxi em direção a cidade de Rio Branco com o material apreendido, desacompanhado de documentação. Detido ele foi levado para a sede da Polícia Federal e submetido à interrogatório. Durante depoimento o estrangeiro revelou que parte das peças seriam recondicionadas no Brasil, outra quantidade simplesmente seria vendida.

*A prisão de Cárceres ocorreu por volta das 11h40 durante fiscalização de rotina dos patrulheiros que atuam na região fronteiriça. Segundo ele, as peças do avião que transportava são remanescente de uma companhia aérea peruana, que desativou duas de suas aeronaves, fato que está sendo checado pela Polícia Federal.

*O acusado contou à polícia que reside em Lima capital peruana e afirmou ser dono de posses (comerciante bem sucedido). Isac foi autuado por infração ao art. 334 do Código Penal (contrabando) e está recolhido a carceragem da Superintendência da Polícia Federal do Acre, podendo ser levado para a penitenciária Dr. Francisco D'Oliveira Conde nas próximas horas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS