Polícia apura denúncia sobre suposto grupo de extermínio

Polícia apura denúncia sobre suposto grupo de extermínio

Polícia apura denúncia sobre suposto grupo de extermínio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Polícia apura denúncia sobre suposto grupo de extermínio O diretor-executivo da Polícia Civil de Rondônia, delegado Morio Ikegawa, determinou nesta sexta-feira a abertura de inquérito para apurar a denúncia publicada no site da União da Juventude Socialista sobre a existência de um suposto grupo de tortura e extermínio no Estado. *Segundo Morio, a denúncia causou estranheza até porque todos os casos de homicídio registrados na Capital têm sido esclarecidos e muitos dos autores estão presos cumprindo pena. *Ainda segundo Morio, a Polícia Civil de Rondônia é hoje uma instituição respeitada pela qualidade de seus profissionais, pela solução dos crimes e pelo número ínfimo de policiais envolvidos em delitos. *“Temos uma Corregedoria-Geral de Polícia que além de orientar, têm sido rigorosa no trato da coisa pública, apurando toda e qualquer denúncia. Essa notícia nos deixou estarrecidos porque os números mostram uma realidade bem diferente. Mas vamos apurar a denúncia”, acrescentou. *A direção do site vai ser intimada a apresentar provas do que publicou e indicar a fonte da denúncia. *Confira a denuncia no site da União da Juventude Socialista----CLIQUE AQUI

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS