ACRE - Juíza manda PF periciar computador de professor pedófilo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Carlinhos que está no presídio Dr. Francisco D'Oliveira Conde é suspeito de ser agente do vírus da Aids e está sendo acusado de explorar sexualmente menores com idades variáveis entre 12 e 15 anos. Mesmo reconhecido e apontado por diversas vítimas o professor negou todas as acusações.
*A juíza Maria Tapajós quer todas as denúncias devidamente apuradas. A exemplo do que aconteceu com as investigações do caso de pedofilia envolvendo o poeta Antônio Manoel.
*Tapajós, mais uma vez pediu apoio da Polícia Federal na perícia das supostas provas do crime. Para a magistrada toda sociedade deve ser envolvida numa corrente humanitária de combate a violência praticada contra crianças no Estado. Tapajós tomou por base os números fornecidos pelo Conselho Tutelar, que em seu relatório anual registrou 1.213 casos contra menores em 2004, dos quais, 8,7% foram por abuso e exploração sexual.
*O relatório nacional que mede os índices da violência contra crianças em todo país, aponta o Acre em 4ª lugar da região Norte, no ranking de exploração sexual à menores. Ainda segundo o relatório, nove municípios são apontados como locais de grande incidência da exploração sexual no Estado, sendo Rio Branco o de maior número de casos registrados.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!