Acre - Professor acusado de aliciar 20 menores pode ser soro positivo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Depois de preso sob acusação de explorar sexualmente menores nos conjuntos Tucumã e Rui Lino, "Carlinhos" foi levado pelos policiais até sua casa, no Conjunto Manoel Julião. No local os policiais apreenderam um computador, vários disquetes, máquinas fotográficas e fitas de vídeo, possivelmente com as provas do crime.
*A notícia da prisão do acusado teve efeito bombástico nas comunidades, onde moram os garotos aliciados pelo pedófilo. Alguns pais ficaram desesperados e já providenciaram exames para os filhos temerosos pela possibilidade de terem sidos contaminados pelo vírus da AIDS.
*Para atrair os menores Carlos Augusto de Andrade Bezerra prometia dinheiro e telefones celulares. As vítimas saíram com o acusado por algumas vezes, uma das quais a que o identificou contou em depoimento à juíza que Carlos exigia que o sexo fosse feito sem camisinha.
*Toda violência contra as dezenas de garotos era feita dentro do carro do professor, um veículo de placas MZY-1495. O homem acusado de seduzir mais de 20 menores foi ouvido pela juíza Maria Tapajós e depois levado para o presídio Dr. Francisco D'Oliveira Conde, onde ficará custodiado aguardando pronunciamento da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!