EXCLUSIVO - Preso em cadeira de rodas foge da Central

EXCLUSIVO - Preso em cadeira de rodas foge da Central

EXCLUSIVO - Preso em cadeira de rodas foge da Central

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O deficiente físico Ronaldo Nascimento fugiu da Central de Polícia de Porto Velho na madrugada desta quinta-feira, 26. Mesmo estando numa cadeira de rodas, Nascimento saiu pelos fundos da cadeia e pegou um táxi. Ele foi preso entre sexta e sábado passados em cumprimento a um mandado de prisão acusado de tráfico de entorpecentes (artigo 12). *Na Central de Polícia, nenhuma informação foi repassada pelos policiais, nem mesmo o Boletim de Ocorrência da prisão foi encontrado. Ainda assim o Rondoniaovivo apurou que agentes da Polícia Civil fazem diligência para recapturar o fugitivo o mais rápido possível. “Ele tem que estar de volta em no máximo doze horas”, revelou uma fonte de dentro da Polícia. *Nos fundos da Central, dois galpões com portões velhos e enferrujados são toda a segurança para deter todas as pessoas presas na capital. Só depois de passar pela cadeia da central é que os acusados são encaminhados ao Presídio. *Ronaldo, devido as suas necessidades especiais, foi posto na cela reservada a presos por não pagamento de pensões alimentícias. “Essa cela não tem tanta segurança assim”, argumentou um policial. *Saiba mais... *EXCLUSIVO - Delegado garante que paraplégico será recapturado nas próximas horas

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS