Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos

Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos

Onze mototaxistas suspeitos de linchamento são presos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A Polícia Civil já autuou em flagrante, na Delegacia de Machadinho do Oeste, onze mototaxistas suspeitos do linchamento do rapaz identificado como Auceli de Souza. O episódio aconteceu ontem naquele município. Souza foi capturado, amarrado, surrado e depois arrastado. O corpo foi encontrado, horas depois, já na linha MA-31, próximo ao rio Belém, degolado. Ele tinha sido acusado de ter assaltado um mototaxista.

*Os acusados do linchamento foram identificados como Osmar Vieira, Anival Antônio da Silva, Idelson Ricardo Vieira, Eduardo Souza Mota e Ismael Clauge Lourenço - todos esses encaminhados ao presídio de Ariquemes; Juares de Campos Araújo, Moises Jonatas de Oliveira, José Donizete Ferreira, Gilson Teles da Costa, Vanderson Carlos Dicolto Teixeira e Adilson Ferreira dos Santos, recolhidos ao presídio de Jaru.

*A transferência dos suspeitos, segundo o delegado José Lucena, de Machadinho, foi solicitada por ele e autorizada pela Justiça em virtude das ameaças de seriam resgatados da prisão pelos colegas mototaxistas. A apuração do linchamento contou com a participação dos delegados Ronaldo Carvalho Campos, do estagiário Paulo Kakionis, de agentes policiais de Machadinho, e da delegada Andréia, de Ariquemes.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS