DECISÃO: Julgamento de homem que matou ex-esposa a facadas é nesta quarta-feira (23)

Em entrevista após sua prisão, que teria cumprido a juras feita em seu casamento, “juntos até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente”, disse.

DECISÃO: Julgamento de homem que matou ex-esposa a facadas é nesta quarta-feira (23)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Será levado a júri popular nesta quarta-feira (23) Silvio Luiz Moreira, acusado de assassinar a golpes de faca sua ex-esposa Nilza Alves de Oliveira, 51 anos, em Jaru.

 

Silvio, chamou a atenção ao declarar friamente em entrevista após sua prisão, que teria cumprido a juras feita em seu casamento, “juntos até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente”, disse.

 

Silvio Luiz, tirou a vida de Nilza em 14 de abril de 2018 no centro da cidade de Jaru, a vítima foi golpeada fatalmente pelas costas no momento em que subia na garupa da motocicleta de seu namorado.

 

O crime aconteceu em frente a uma Casa Lotérica, localizada na Avenida Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos.

 

O companheiro de Nilza, ficou ferido e só não foi morto devido a interferência de um policial militar à paisana que rendeu o assassino.

 

No momento de sua prisão, Silvio declarou que havia avisado sua ex: caso encontrasse ela com outro homem, a mataria.

 

O acusado, andava com uma faca na cintura na intenção de usa-la ao encontrar sua ex, com outro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS