CASO ELIZA SAMUDIO: Macarrão ganha liberdade condicional após 8 anos de regime fechado

Sua pena havia sido de 15 anos, mas conseguiu a liberdade condicional tendo cumprido pouco mais da metade do tempo de reclusão

CASO ELIZA SAMUDIO: Macarrão ganha liberdade condicional após 8 anos de regime fechado

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010, no mesmo caso em que foi condenado a prisão o ex-goleiro Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, teve seu pedido de liberdade condicional aceito pela Justiça nesta quarta-feira(31).

 

Ele estava em regime aberto desde março deste ano conseguiu a condicional após assinar um acordo com a Justiça, em Pará de Minas.

 

Sua pena havia sido de 15 anos, mas conseguiu a liberdade condicional tendo cumprido pouco mais da metade do tempo de reclusão. O responsável pela decisão foi o juiz Antônio Fortes de Pádua Neto.

 

Para manter o acordo, Macarrão precisa cumprir uma série de regras impostas pela Justiça. Entre as quais comprovar ocupação lícita, comparecer mensamente em juízo para comprovar residência fixa e permanência em ocupação lícita. Ele não pode se mudar sem prévia autorização judicial, e deve estar em casa entre as 22h00 e às 06h00.

 

Além disso, ele não pode frequentar bares, boates, casas de prostituição e locais de reputação considerada duvidosa pela Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS