TRANSFERÊNCIA: Eleitor pode solicitar o voto em trânsito a partir do próximo dia 17

Esse tipo de voto só pode ser feito nas capitais ou em cidades com mais de 100 mil eleitores.

TRANSFERÊNCIA: Eleitor pode solicitar o voto em trânsito a partir do próximo dia 17

Foto: Assessoria TRE

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A partir de 17/7 até o dia 23/8, se o eleitor estiver regular com a Justiça Eleitoral, poderá solicitar o voto em trânsito (transferência temporária) em qualquer Cartório Eleitoral. O Tribunal Regional Eleitoral informa que para isso, é só apresentar um documento oficial com foto, o título de eleitor, e indicar o local onde deseja votar.  O eleitor só poderá votar em trânsito nas capitais, ou em cidades com mais de 100 mil eleitores. 
 

 

A transferência é permitida nas seguintes situações: eleitores em trânsito no território nacional, presos provisórios e adolescentes em unidades de internação, membros das forças armadas, policiais, bombeiros e guardas municipais que estiverem de serviço por conta das eleições e eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS