Homem está preso acusado por estupro, tortura e cárcere privado contra menor

Os advogados do acusado entraram com um habeas corpus junto à 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, mas o pedido foi negado.

Homem está preso acusado por estupro, tortura e cárcere privado contra menor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um homem que não teve a identidade revelada (apenas conhecido pelas iniciais D.S.O.) está preso preventivamente pela tortura, cárcere privado e estupro de uma estudante de 15 anos. A prisão dele não foi noticiada na imprensa, mas de acordo com o 2º Juizado da Infância e da Juventude, exames médicos e depoimentos demonstram que a vítima foi realmente abusada.

Os advogados do acusado entraram com um habeas corpus junto à 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, mas o pedido foi negado. Segundo os desembargadores, a prisão de D.S.O deve ser mantida devido à periculosidade do acusado e resguardo da ordem pública para aplicação da Lei. A motivação do crime teria sido por vingança contra o padrasto da vítima.

A menor foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar em uma casa (que seria do acusado), localizada no bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho. Segundo informações da Polícia, a menor foi raptada próximo à sua residência no Orgulho do Madeira por três elementos armados e levada em um veículo Celta, de cor vermelha.

A vítima foi encontrada pela polícia, amordaçada e amarada com fios de energia, no cativeiro. Na casa, a polícia ainda encontrou arma e munição. Três pessoas foram vistas fugindo do local pelos fundos da residência com a chegada da viatura policial.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS