SINDSAÚDE: Justiça do Trabalho anula reeleição de Caio Marin

A juíza assegurou que foi manipulado os termos do edital de convocação no sentido de dificultar o acesso dos filiados à votação

SINDSAÚDE: Justiça do Trabalho anula reeleição de Caio Marin

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Juíza Elisa Augusta de Souza Tavares titular da 8ª Vara em Porto Velho anulou todos os atos referentes as eleições no Sindsaúde (Sindicato dos trabalhadores em Saúde de Rondônia), que elegeu e reelegeu o atual presidente, Caiu Marin.

Na sentença a juíza assegura que foi manipulado os termos do edital de convocação no sentido de dificultar o acesso dos filiados ao local de  votação, assim como os termos do regimento eleitoral constou exigências de requisitos não previstos no Estatuto, dificultando o registro de candidatos, com o fito de diminuir a concorrência e, por fim, por constar nomes na comissão eleitoral de filiados que fizeram parte da outra diretiva anulada judicialmente.

A ação n. 0000736-57.2015.5.14.0008  tem como autores Gilson Dias Da Silva, Adalgisa Mota Cordeiro,  Maria de Fátima Ferreira, Claudemir de Almeida e Silvio Paixão da Silva.

CONFIRA A SENTENÇA NA ÍNTEGRA

  

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS