O juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho indiciou pelo crime de tentativa de homicídio, o jovem Talisson Santana Nascimento, 18 anos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho indiciou pelo crime de tentativa de homicídio, o jovem Talisson Santana Nascimento, 18 anos, acusado de desferir vários tiros contra um policial militar e um menor, no mês de novembro de 2015, no bairro Igarapé.
No dia do crime, 11 de novembro, Talisson estava acompanhado de outro menor e queria tirar satisfação com um outro menor, por causa de um jogo de futebol. O menor e o tio policial militar João Camilo foram surpreendidos em frente à sua residência e por sorte não foram vítimas de uma atendado.
Talisson desferiu vários tiros, errou todos e fugiu em seguida, sendo perseguido pelo policial. Houve nova troca de tiros, dessa vez Talisson sendo atingido na perna e levado para o hospital, de onde já saiu preso e flagranteado por tentativa de homicídio.
Segundo a denúncia do Ministério Público, antes do acontecido, Talisson ameaçou o adolescente por várias vezes, a ponto de impedir que a vítima transitasse pela rua onde moram.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!