Demonstrando um visível descontrole emocional em suas publicações e tecendo inúmeras palavras de baixo calão, Itamar da CUT ameaçou todos os leitores que curtissem, comentassem ou compartilhassem o material jornalístico.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Envolvido em um processo criminal acusado de agredir sua ex-mulher de forma brutal, o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) em Rondônia, bancário Itamar Ferreira, conhecido popularmente pela alcunha de Itamar da CUT, passou a ofender e ameaçar internautas que interagiam nos comentários da denuncia publicada no jornal eletrônico Rondoniaovivo que trouxe à público a versão da mulher supostamente agredida e todos as documentações pertinentes envolvendo Itamar em um possível ato covarde de violência domestica.
Demonstrando um visível descontrole emocional em suas publicações e tecendo palavras agressivas, Itamar da CUT ameaçou todos os leitores que curtissem, comentassem ou compartilhassem o material jornalístico, que foi embasado em documentos veridicos e públicos.
COVARDIA - Presidente da CUT/RO responde a processo por agressão a ex-esposa
Diversos internautas sentiram-se coagidos pela truculência com qual Itamar atacou principalmente as mulheres. “Nunca imaginei que um banco tão respeitado e diferenciado como o HSBC contratasse funcionários que utilizam palavreados de tão baixo calão. A instituição deveria rever o seu quadro e se preocupar em manter a sua boa imagem e reputação. Estou horrorizada com esses comentários aqui escritos e confesso que a empresa caiu e muito no meu conceito...”, disse uma internauta.
Machismo
Entre os inúmeros comentários ofensivos postados por Itamar da CUT, um em especifico chamou a atenção de militantes de defesa aos direitos das mulheres, em um trecho da nota de esclarecimento, que de acordo com ele seria publicada após avaliação dos advogados, o sindicalista afirma que sua ex-mulher estaria realizando essas graves denuncias apenas pelo fato de ter sido trocada por outra mulher 17 anos mais jovem.
“Antecipo que a matéria publicada está eivada de mentiras desde a fonte, que é uma ex-mulher enraivecida porque, entre outras coisas, minha atual mulher é 17 anos mais nova do que ela, além de lindíssima...”, falou Itamar da CUT.
O fato comentado pelo presidente da CUT/RO nitidamente mostra uma atitude não condizente com quem se denomina chefe de família e defensor dos direitos femininos. Com idade de quem poderia ser o pai de sua atual mulher, a situação envolvendo Itamar da CUT e sua atual esposa chega a ser motivo de constrangimento a terceiros em locais públicos. Parecem pai e filha, tão grande a descrepância "visual' entre o casal.
Mentor de Sobrinho
O sindicalista é o atual conselheiro de campanha do petista Roberto Sobrinho, candidato à prefeitura de Porto Velho. Mostrando destempero em suas ações, as atitudes de Itamar da CUT revelam um lado sombrio dos administradores vermelhos na capital rondoniense.
Atualmente um dos maiores cabos eleitorais do ex-prefeito de Porto Velho, Itamar da CUT passa horas do seu dia atacando qualquer internauta que teça uma critica a Sobrinho.
Na justiça
Resta agora aguardar a decisão da justiça sobre as alegações imputadas contra o sindicalista “alterado” e esperar que atitudes de agressão contra mulher continuem sendo combatidas pelas autoridades públicas.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!