WhatsApp tem recurso negado e bloqueio de 72h continua no Brasil

WhatsApp tem recurso negado e bloqueio de 72h continua no Brasil

WhatsApp tem recurso negado e bloqueio de 72h continua no Brasil

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O WhatsApp vai continuar bloqueado por 72 horas após a empresa ter a liminar do mandado de segurança negada. A decisão foi publicada na madrugada desta terça-feira (3) Plantão do Judiciário do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE).

O recurso foi negado pelo desembargador Cezário Siqueira Neto. Com isso, o aplicativo de mensagens instantânea o bloqueio, que começou na tarde dessa segunda-feira (2), está mantido para clientes da TIM, Oi, Vivo, Claro e Nextel.

O processo que culminou na determinação é o mesmo que justificou, em março, a prisão de Diego Dzodan, vice-presidente do Facebook, empresa dona do app, para a América Latina. O magistrado Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), quer que a companhia repasse informações sobre uma quadrilha interestadual de drogas para uma investigação da Polícia Federal, o que a companhia se nega a fazer afirmando não ter essas informações.

Caso as operadoras descumpram a decisão, estarão sujeiras a multa diária de R$ 500 mil.  

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS