TJRO publica ato concedendo reajuste nos auxílios alimentação e saúde

TJRO publica ato concedendo reajuste nos auxílios alimentação e saúde

TJRO publica ato concedendo reajuste nos auxílios alimentação e saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ano judiciário começou com uma boa novidade para os servidores do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO). Trata-se do reajuste dos auxílios alimentação e saúde. Reajuste que foi alcançado pelo esforço do Sinjur e dos trabalhadores sindicalizados que se puseram às ruas num ato grevista que durou quase 50 dias.

O Ato 001/2015-PR, que reajusta os valores dos auxílios pagos aos servidores e magistrados do TJRO, foi publicado na edição deste dia 12 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE 006).

“Esse reajuste é uma conquista da categoria”, destacou o presidente do Sinjur, Francisco Roque.

Em abril, segundo ficou acordado com a presidência do TJRO, será a vez da reposição salarial ser contemplada. O Presidente do Tribunal, Desembargador Rowilson Teixeira, confirmou um reajuste de 5,87%, mas a diretoria do Sinjur afirma que está trabalhando juntamente com presidente do TJRO para que o índice possa ser majorado um pouco mais.

O diretor de comunicação da entidade sindical, Chagas Teixeira, lembrou a questão dos inativos e defendeu a concessão dos benefícios também a quem está aposentado. “A luta continua para que esses benefícios também possam contemplar, num futuro bem próximo, os trabalhadores aposentados. Trabalhamos para todos”, asseverou Chagas Teixeira.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS