Rapaz é condenado a 21 anos de reclusão por matar o pai

Rapaz é condenado a 21 anos de reclusão por matar o pai

Rapaz é condenado a 21 anos de reclusão por matar o pai

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Submetido a julgamento, na terça-feira, 30 de setembro de 2014, no plenário do 1º Tribunal do Júri da comarca de Porto Velho (RO), Franjhônie Uálquer Cicoti foi condenado a 21 anos de reclusão por ter matado seu pai, Rosário Cicoti, para roubar. A pena deverá ser cumprida inicialmente no regime fechado. A defesa do réu, caso queira, poderá recorrer da sentença ao Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia
Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria e entenderam que o acusado praticou o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Diante da soberania do Conselho de Sentença, o Juízo julgou o feito pela prática do crime prevista no artigo 157, §3º, segunda parte, do Código Penal.
Isso porque, ao ser ouvido no plenário do Tribunal do Júri, o acusado confessou que matou o pai, pois sabia que ele tinha 500 reais. Segundo ele, após chegar em casa drogado, pediu a quantia que estava guardada. Diante da negativa pegou a faca e desferiu os golpes (total de quinze). A mãe do réu, em seu depoimento, confirmou que tinha dado o respectivo dinheiro ao ex-companheiro e que tomou ciência do sumiço do numerário.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS