Justiça alerta sobre proibição de propagandas na cavalgada e Agrishow Jaru

Justiça alerta sobre proibição de propagandas na cavalgada e Agrishow Jaru

Justiça alerta sobre proibição de propagandas na cavalgada e Agrishow Jaru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em reunião promovida na quarta-feira (20) no auditório do Ministério Público na cidade de Jaru, autoridades da Justiça eleitoral representada pelo juiz da 10ª zona eleitoral, Flávio Henrique de Melo e do Ministério Público Eleitoral representado por Roosevelt Queiroz Costa Junior, estiveram reunidos com diretores da Cooaja, responsáveis pela realização da cavalgada e a Agrishow Jaru, a fim de alertar e estabelecer regras e proibições referentes à propaganda eleitoral em suas realizações deste ano.
Foi cobrado na reunião o cumprimento integral das regras já estabelecidas em um Termo de Ajuste e Conduta (TAC) de 2011. Sendo lembrado que o Ministério Público Eleitoral expediu recomendações em que orienta partidos, coligações, e candidatos a não realizarem propaganda eleitoral, distribuindo ou lançando panfletos e santinhos de candidatos durante o percurso da cavalgada e na noite da festa, caso esta recomendação não seja cumprida os candidatos, bem como, os organizadores da Agrishow poderão ser penalizados.
Na ocasião o presidente da Cooaja Sandro Ramos disse esperar que a Cavalgada deste ano, novamente seja tranquila e sem irregularidades a exemplo da Cavalgada do ano de 2012, ano que incidiu também no período eleitoral.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS