Pais de eletricista morto recebem quase meio milhão de indenização

Pais de eletricista morto em acidente de trabalho recebem quase meio milhão de indenização

Pais de eletricista morto recebem quase meio milhão de indenização

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Acordo judicial firmado em ação contra a empresa Centralnorte Serviços e Comércio Ltda, que tramita na Vara do Trabalho de Pimenta Bueno, garantiu aos pais do eletricista Pedro Paulo de Souza, morto em acidente de trabalho em abril de 2010, o pagamento de indenização por danos morais e materiais no valor de R$ 498.958,52.

A audiência de conciliação, conduzida pela juíza do trabalho Consuelo Alves Vila Real, apreciou a ação trabalhista na qual os pais do trabalhador afirmaram que ele teria sido contratado pela empresa em janeiro de 2009, para prestar serviços de eletricista na Centrais Elétricas de Rondônia S/A (Ceron), e que no exercício de seu trabalho, quanto realizava manutenção da rede elétrica na zona rural de Espigão do Oeste, e morreu por causa de uma descarga elétrica.

Em 5 de novembro de 2010, a juíza do trabalho Consuelo Alves Vila Real sentenciou condenando a empresa Centralnorte Serviços e Comércio Ltda, e a Centrais Elétricas de Rondônia S/A de forma subsidiária, ao pagamento de indenização por danos morais e materiais.

O processo, que se encontrava em execução provisória desde outubro de 2011 pendente de julgamento de Agravo de Instrumento em Recurso de Revista, foi incluído na pauta de conciliação em continuidade ao Projeto Conciliar TRT 14ª, quando foi firmada a conciliação.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS