DENÚNCIA - Caerd aumenta escassez de água com serviços mal executados

Um serviço mal executado pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) estaria, além de contribuindo para o desabastecimento de água de Porto Velho, prejudicando ainda mais os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto com a danificação, da já pre

DENÚNCIA - Caerd aumenta escassez de água com serviços mal executados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um serviço mal executado pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) estaria, além de contribuindo para o desabastecimento de água de Porto Velho, prejudicando ainda mais os moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto com a danificação, da já prejudicada, rua Júlio Julien.
A denúncia partiu do morador da localidade, Edivo Costa Rocha. Segundo ele uma equipe de colaboradores da companhia de abastecimento chegou ao seu endereço na tarde desta quinta-feira, 16, dia em que os moradores da região não recebem água, e fizeram um procedimento que seria para a troca do relógio que registra o consumo e numa manobra desastrosa, teria deixado o cano rompido.
Resultado da lambança: nesta sexta-feira, 17, quando o abastecimento da região é feito, a água passou a vazar formando um verdadeiro lago em frente à casa do consumidor, que, além de não ter água, ainda ficou com a frente de sua residência tomada pelo lamaçal.
Chamada para ir ao local averiguar os fatos a equipe do RONDONIAOVIVO constatou que o vazamento da água provocou um enorme desperdício e prejuízo para o já combalido abastecimento de Porto Velho, em faze e racionamento por causa do excesso de detritos no leito do Rio Madeira, onde funciona a Estação de Tratamento de Água (ETA) da autarquia.
Ao procurar a empresa para solicitar providências Edivo afirma ainda ter sido ameaçado de multa pelo desperdício. As imagens feitas pelo RONDONIAOVIVO no local mostram que além da “lambança” o serviço, que seria a troca do relógio medidor, nem foi executado, uma vez que na casa do senhor Edivo, permanece o aparelho antigo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS