Justiça do Trabalho a bordo vai atender comunidades de difícil acesso na fronteira do Acre com o Peru

Uma equipe da Justiça do Trabalho Itinerante vai percorrer a bordo de avião bimotor, no período de 7 a 10 de novembro de 2011, quatro municípios de difícil acesso na fronteira do Acre com o Peru e a Bolívia para receber reclamações trabalhistas. A chamada

Justiça do Trabalho a bordo vai atender comunidades de difícil acesso na fronteira do Acre com o Peru

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O atendimento começa na Câmara Municipal de Santa Rosa do Purus (7/11), e segue durante três outros dias nos Centros Integrados de Cidadania de Jordão (8/11), Marechal Thaumaturgo (9/11) e Porto Walter (10/11). As localidades de difícil acesso, onde só é possível chegar a bordo de avião pequeno ou de barco, pertencem às circunscrições das Varas do Trabalho dos municípios acrianos de Sena Madureira, Feijó e Cruzeiro do Sul.

As audiências, com a presença do juiz do trabalho e das partes, estão previstas para serem realizadas no período de 5 a 8 de dezembro de 2011. Em Santa Rosa, o juiz realizará audiências na Câmara (5/12), e nos Centros de Cidadania, chamados, também, de “Cartórios Eleitorais” de Jordão (6/12), Marechal Thaumaturgo (9/12) e Porto Walter (8/12). De acordo com a Secretaria Judiciária, responsável pela coordenação dessas ações na região da Amazônia brasileira, o atendimento começa às 8h, com um intervalo para almoço, reinício às 14h e encerramento somente após o registro da última reclamação trabalhista.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS