Acusado de praticar ato libidinoso consegue habeas corpus

Acusado de praticar ato libidinoso consegue habeas corpus

Acusado de praticar ato libidinoso consegue habeas corpus

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por unanimidade de votos, os membros da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia, durante sessão de julgamento ocorrida nesta quinta-feira, 15, concederam habeas corpus a Francisco Teixeira Regio do Nascimento, acusado de praticar ato libidinoso contra adolescente menor de 14 anos. Com a decisão, o músico responderá pelo processo em liberdade.
 
A defesa do acusado alegou que Francisco Teixeira foi preso no dia 2 de março deste ano, por estar, em tese, praticando ato libidinoso contra a vítima. No entanto, enfatizou que "beijos na boca, mesmo de língua, ou carícias leves, não são atos libidinosos".
 
De acordo com a relatora do HC, Desembargadora Zelite Andrade Carneiro, os fatos existentes nos autos revelam a existência de um suposto "namoro" que teve início quando a adolescente, hoje com 14, tinha 13 anos de idade. Teixeira, 42, afirmou que encontrava-se com a jovem e que com ela mantém um laço amoroso.
 
Em seu voto, a magistrada disse ainda que Teixeira é primário e possui bons antecedentes, não oferecendo perigo à sociedade nem tentará tumultuar o processo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS