Promotor denuncia homem envolvido em crime de cárcere privado e tortura

Promotor denuncia homem envolvido em crime de cárcere privado e tortura

Promotor denuncia homem envolvido em crime de cárcere privado e tortura

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Promotor de Justiça Substituto Otávio Xavier de Carvalho Júnior, da Comarca de Cacoal denunciou Jacson Neves Miranda como incurso nos crimes de lesão corporal, cárcere privado e tortura.
 
Conforme apurado em inquérito policial, o denunciado, no mês de outubro, privou de liberdade a companheira Luciana Aparecida Ribeiro e seus dois filhos, uma menina de dois anos e sete meses e um menino de sete meses de idade, mantendo-os em cárcere privado com o fim de ocultar as lesões e torturas praticadas contra eles.
 

As agressões ao menor de sete meses resultaram em fraturas de ambos os membros inferiores e superiores, costela e queimaduras em um dos pés, além de trancá-lo em um quarto quando chorava, impedindo a prestação de socorro e aleitamento. Já na menor de dois anos e sete meses e sua genitora foram constatadas várias agressões, o que hes causou hematomas por todo o corpo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS