SEQUESTRADO: Caminhoneiro passa 15 horas nas mãos de bandidos quando vinha para RO

Motorista estava trazendo carga para a cidade de Novo Horizonte

SEQUESTRADO: Caminhoneiro passa 15 horas nas mãos de bandidos quando vinha para RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou um amigo do caminhoneiro identificado apenas como “Daniel”, que passou 15 horas nas mãos de sequestradores em Mato Grosso. Ele saiu do cativeiro ontem e pegou carona com um motorista que o reconheceu, após sua foto ser publicada em um grupo da categoria no WhatsApp.
 
Morador de Campo Grande (MS), o carreteiro de 25 anos foi abordado por homens armados nas proximidades da cidade de Deciolândia (MT) na noite de quinta-feira, 14. Com o veículo em movimento na rodovia, os bandidos dobraram a mangueira de ar do caminhão, invadiram a cabine e, sob a mira de uma arma, levaram a vítima para uma região de mata.
 
No dia seguinte ao sequestro, após um dos marginais fugir com a carreta e a carga, e deixar o cúmplice vigiando o motorista, ele foi libertado, mas orientado a aguardar antes de ir para a beira da estrada pedir ajuda. Depois de muito tempo, o colega de profissão responsável pelo resgate o deixou na cidade de Tangará da Serra (MT).
 
Conforme o relato do entrevistado, Daniel frequentemente vem até Rondônia trazendo cargas apanhadas em São Paulo, e desta vez, o destino do frete (referente a produtos agrícolas) era a cidade de Novo Horizonte. Quem tiver informações sobre o paradeiro do veículo roubado, deve ligar para o número de emergência 190 da Polícia Militar.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS