GRAVE: Mãe e bebê de 1 ano são atacadas por cães da raça Rottweiler

Segundo as primeiras informações, animais que atacaram as duas pertencem à avó da criança

GRAVE: Mãe e bebê de 1 ano são atacadas por cães da raça Rottweiler

Foto: ILUSTRATIVA/Reprodução da Internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O FOLHA DO SUL ON LINE acaba de confirmar que uma mulher de 24 anos e sua filha, uma bebê de apenas 1 ano e 11 meses, deram entrada, na noite desta sexta-feira, 18, na UPA de Vilhena, ambas com ferimentos graves, causados pelo ataque de dois cães da raça Rottweiler.
 
O site ligou no Corpo de Bombeiros e na Polícia Militar, mas nenhuma das corporações locais recebeu pedidos de ajuda ou denúncias sobre o incidente. Porém, a reportagem confirmou que o fato realmente aconteceu, e que o estado da criança é grave.
 
De acordo com as apurações feitas por este site, a menininha sofreu um corte tipo laceração de 7 centímetros na orelha esquerda, abaixo do olho. Também teve uma lesão profunda no pescoço, e já foi transferida para a emergência do Hospital Regional.
 
A mãe, que está em estado de choque, sofreu várias escoriações e mordidas, em virtude de ter lutado com os cães para salvar a vida da filha. Ela acompanha o atendimento à menininha, que talvez tenha que passar por cirurgia no HR.
 
O FOLHA DO SUL ON LINE obteve a informação de que os cachorros pertencem à avó da bebê, que socorreu a neta e a filha no momento das investidas dos animais, e continuará buscando outros detalhes do episódio.
 
O site alerta seus leitores: as informações apuradas inicialmente, de forma extraoficial, serão checadas no decorrer das próximas horas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS