HORROR: Pai e mãe confessam ter assassinado filho de dois meses

HORROR: Pai e mãe confessam ter assassinado filho de dois meses

Foto: Ilustrativa/ Reprodução da internet

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso aconteceu neste sábado, véspera do Dia das Mães, na cidade de Rolim de Moura, Zona da Mata em Rondônia. Samuel Henrique da Silva, 20 anos, e a mulher dele, uma jovem de 17 anos, acionaram os bombeiros para socorrer o filho de dois meses de vida que estaria engasgado. Eles disseram que o bebê foi amamentado às 6 horas e, por volta das 8 horas, o bebê não respondia aos movimentos.
 
Um exame revelou que o recém-nascido teria morrido na madrugada e as marcas no corpo apontavam que ele tinha sido vítima de espancamento.
 
Contradições
 
O casal, que estava no velório do filho, acabou sendo levado pela polícia civil para à delegacia para ser interrogado. Ambos entram em contradição e acabaram confessando que, sempre que o bebê chorava, apertava o corpinho dele contra o colchão até parar.
 
Monstruosidade
 
A mãe de 17 anos contou que, por volta das 22 horas, deu mamadeira ao filho. Como ele não parava de chorar, o colocou de bruços e apertou contra o berço. Samuel, movido de irra porque o bebê continuava a chorar, apertou a cabeça contra o colchão até que ele parou de chorar. Em depoimento, o pai disse ter achado que o bebê havia dormido.
 
O pai acabou preso em flagrante e, a mãe, menor de 18 anos, está à disposição da Justiça em uma casa de menor em conflito com a Lei.   Com informação do Rolim Notícias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS