MAUS TRATOS: Polícia Ambiental resgata cachorro que vivia acorrentado passando fome

MAUS TRATOS: Polícia Ambiental resgata cachorro que vivia acorrentado passando fome

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Finalmente chegou ao fim o sofrimento de um cachorrinho Sem Raça Definida (SRD), que estava sendo vítima de maus tratos. O pobre animalzinho vivia acorrentado, passando fome, frio, sede e sofrendo com o sol e chuva.
 
Um denunciante informou que há várias semanas o cachorro estava sobrevivendo sob condições precárias. De acordo com a pessoa que fez a denúncia, o animal estava acorrentado há aproximadamente 200 metros de uma residência, sem água e sem ração, sobrevivendo à míngua. O local é no Ramal Uberaba, em Candeias do Jamari. Além do forte calor que faz em nosso estado, o cão sofre, ainda, com as chuvas, pois não há cobertura para ele ficar. 
 
O caso foi amplamente divulgado nas redes sociais e em vários sites da capital, chamando a atenção da população para o crime que é o mau trato aos animais, bem como alertando as autoridades sobre a situação deplorável a qual o cachorro estava sendo submetido.
 
Felizmente, nas primeiras horas da manhã da última segunda-feira (6), policiais militares do Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) foram até o local alvo da denúncia e fizeram o resgate do cachorrinho. Conforme apurado pela reportagem, uma pessoa foi responsabilizada pelo crime de maus tratos, porém, o caso está sob sigilo e os policiais não puderam passar mais informações.
 
Agora, o cachorrinho está sendo muito bem cuidado no abrigo Socorristas Animais, recebendo alimentação adequada, além de muito amor e carinho. Em breve deverá estar disponível para adoção responsável.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS