BÊBADO: Médico bate em veículo, tenta fugir mas acaba preso

BÊBADO: Médico bate em veículo, tenta fugir mas acaba preso

Foto: rondoniatual

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ji-Paraná, Rondônia – Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, na Av. Brasil, próximo à entrada do bairro Habitar Brasil, no segundo distrito da cidade.
 
O motorista de um VW Gol vermelho estacionou o veículo à sombra para atender uma ligação telefônica. De repente, sentiu uma pancada. Ao sair do carro, percebeu o estrago feito na lateral e parte traseira esquerda do veículo.
 
O causador do acidente, que dirigia um SUV da marca Chery, não parou após a colisão e seguiu em direção ao aeroporto. Outro motorista que presenciou o incidente ofereceu ajuda, e ambos perseguiram o motorista em fuga.
 
Ao alcançá-lo, notaram seu visível estado de embriaguez. Após uma conversa, a vítima conseguiu convencer o motorista a retornar ao local do acidente, e a polícia foi acionada.
 
Alteração na Delegacia
 
Quando os policiais militares chegaram, o motorista causador do acidente começou a se alterar. Foi necessário algemá-lo e conduzi-lo à UNISP para o registro da ocorrência.
 
Na delegacia, o motorista começou a reclamar, ameaçando processar os policiais. Ele afirmou ser médico e que não poderia ficar algemado, pois trabalhava com as mãos. Insistiu que, como pagador de impostos, deveria ser tratado melhor. Devido ao seu estado alterado, foi levado para a cela, onde aguardou o registro da ocorrência.
 
Falta de Etilômetro
 
Em casos de suspeita de embriaguez ao volante, o condutor deve passar pelo exame do etilômetro, o conhecido bafômetro. No entanto, devido ao DETRAN ter requisitado o aparelho da PM e ainda não ter devolvido, os policiais tiveram que levar o motorista infrator ao posto da PRF para fazer o teste.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS