CRUELDADE: MPE denuncia homem por enterrar corpo de companheira em terreno baldio

Mensagens encontradas no celular da vítima mostram término do relacionamento

CRUELDADE: MPE denuncia homem por enterrar corpo de companheira em terreno baldio

Foto: Reprodução/redes sociais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma acusação apresentada pelo Ministério Público Estadual (MPE) aponta um homem como suspeito de cometer feminicídio ao matar e enterrar o corpo de sua companheira.

 

Informações obtidas a partir dos telefones celulares do acusado e da vítima revelam que ela havia encerrado o relacionamento. O corpo de Daiane Vieira, de 26 anos, foi descoberto em um terreno vago em Buritis.

 

Anteriormente, a vítima já havia comunicado à polícia que, durante a convivência com o homem, enfrentou agressões físicas. Em uma dessas situações, ele danificou seu celular após ela recusar manter relações sexuais.

 

Mesmo após o término do relacionamento, o homem persistiu em buscar a vítima, que acabou cedendo e reatando a relação.

 

A denúncia do MPE destaca que, devido a várias contradições, falsas declarações sobre sua localização no dia da morte da vítima e ao histórico de violência doméstica, o suspeito foi detido temporariamente.

 

Os dados extraídos dos celulares do acusado e da vítima, corroborando outros indícios criminosos, apontam que ele cometeu feminicídio, pois ela havia decidido encerrar definitivamente o relacionamento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS