Valores recebidos pelo ex-presidente para supostamente pagar multas judiciais seriam para ajudar famílias atingidas pelas chuvas
Foto: Reprodução de vídeo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a jornalista bolsonarista Líbia Albuquerque, de Ariquemes, sugere uma estratégia inusitada ao ex-presidente Jair Bolsonaro: que ele doe para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, os mais de R$ 17 milhões que recebeu de seus apoiadores via depósitos em Pix para supostamente pagar multas em processos judiciais.
Veja mais
O ex-presidente ainda não pagou nenhuma penalidade, mas a comunicadora critica o atual presidente, Lula (PT), que segundo ela, “está curtindo férias lá na Índia, junto com a sua primeira dama”.
Em seguida, Líbia diz: “eu queria fazer um apelo pra você, Bolsonaro, e até uma estratégia, de alguém que votou em você, que acho que seria muito bacana”.
Na sequência, após pedir a doação milionária, a jornalista diz que “o país está sem presidente” e explica a estratégia: “vamos mostrar quem o Brasil perdeu, quem realmente é o Bolsonaro. A gente sabe que você tem feito falta, o país está afundado sem você na Presidência”.
Apesar do seu apelo já ter quase uma semana, Bolsonaro parece que não ouviu sua suplica e não doou nenhum centavo para os desabrigados.
Ativa no TikTok, Líbia grava vídeos nos quais critica o atual presidente, a quem chama de “Lulis” e envia mensagens aos “patriotas”.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!