Ao total, 3,046 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição
Foto: PRF
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem (2), realizando comando estático com ênfase em fiscalização de trânsito na BR 425, próximo ao Km 77, próximo à Ponte do Ribeirão, no município de Nova Mamoré/RO, interceptou um carregamento de skunk sendo transportado por um homem de nacionalidade boliviana, que viajava em um táxi.
Durante a abordagem, foi solicitado que o motorista e o passageiro desembarcassem do veículo, sendo de pronto obedecido pelo taxista. Depois de novas insistências, o rapaz obedeceu a ordem, momento em que os policiais notaram excesso de nervosismo.
No decorrer da fiscalização de equipamentos obrigatórios constantes no porta-malas, a equipe sentiu um forte odor de substância entorpecente. Diante dos fatos, foi caracterizada a fundada suspeita.
Ao total, 3,046 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O infrator, de 20 anos, também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Aos policiais rodoviários federais, o criminoso confessou que havia trazido a droga da Bolívia e que entregaria em Porto Velho/RO para uma pessoa que entraria em contato por telefone.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!