O artista de 52 anos de idade Edilson as Silva Lamira, o Dino Cezar, morreu na noite desta terça-feira 25/07 após ser esfaqueado por uma mulher durante uma discussão em uma casa da Rua Acre, bairro Presidencial. Dino estava em companhia de três mulheres, entre elas, uma menor de idade.
Segundo o que foi narrado à polícia, o cantor ficou furioso porque a moto dele havia sido furtada e ele teria insinuado a que culpa disso seria de uma das mulheres que estavam em sua companhia. Em tom agressivo, contou a dona da casa, Dino passou a acusar a todos. Um bate-boca foi travado com as mulheres quando ele passou a xinga-las. Da agressão verbal o caso passou para violência física, foi quando um das mulheres teria esfaqueado o cantor.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Dino Cezar já estava morto, a suspeita de assassinato já havia fugido e entre o disse-me-disse à policia, sobrou até a informação de que o cantor teria tentado seduzir a menor de idade.
Uma rede de solidariedade e lamentos quanto à morte do cantor ganhou as redes sociais em Rondônia. O velório do cantor começa ao meio-dia e meia de hoje (26/07) na funerária Dom Bosco, bairro Primavera, em Ji-Paraná. O enterro será às 16h30. Dino tinha 52 anos de idade e faria aniversário dia 20 de novembro.