CEREJEIRAS: Trabalhador soterrado por grãos em silo morre ao chegar em hospital

Bombeiros tentaram reanimar trabalhador, mas ele não resistiu

CEREJEIRAS: Trabalhador soterrado por grãos em silo morre ao chegar em hospital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um trabalhador de 32 anos, identificado como Rogério Souza Silva morreu na tarde desta segunda-feira, 17, no hospital São Lucas, em Cerejeiras, para onde foi levado após ser vítima de um acidente de trabalho em uma fazenda na 4ª Eixo, esquina com a Linha 05, na área rural daquele município.
 
 
Segundo informações apuradas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o funcionário da propriedade estaria nivelando o milho que era guardado em um silo que funciona através de um sistema de baias em um barracão, quando uma das paredes cedeu e ele acabou soterrado pelos grãos.
 
 
Bombeiros saíram de Cerejeiras e, quando chegaram ao local do acidente, a vítima estava inconsciente. Os militares fizeram manobras para reanimar Rogério, enquanto o levavam para o hospital, onde os procedimentos continuaram. Apesar dos esforços, o trabalhador não resistiu a foi a óbito pouco depois de chegar à unidade de saúde.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS