1° EDIÇÃO: Ganhadores do concurso do Jipa Festival Gastronomia e Música são definidos

Sashimi Container, Caldo da Vó e Restaurante Universitários Jipa foram premiados

1° EDIÇÃO: Ganhadores do concurso do Jipa Festival Gastronomia e Música são definidos

Foto: Divulgação

Está definido o trio de ganhadores do concurso da 1ª edição do Jipa Festival Gastronomia e Música, que ocorre de 22 a 28 de maio, no pátio do Posto Vitória, no bairro 2 de Abril (1º distrito). O evento tem o apoio do governo de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico (Sede) em parceria com o Instituto Fecomércio.
 
 
De acordo com a organização do evento, em primeiro lugar, ficou o empreendedor do Sashimi Contaneir, Vitor Kahik. Na segunda colocação, Caldo da Vó, Aurelina Brum, e, na terceira posição, o Restaurante Universitário Jipa, Rosália Souza.  Eles receberam prêmios em dinheiro no  total de R$ 10 mil.
 
 
A coordenadora de execução do festival, Ivana Frazão, afirmou que  todos os expositores apresentaram um excelente trabalho e são merecedores, mas os jurados escolheram os que se destacaram entre os expositores. Ela reforçou que o evento agradou ao público ji-paranaense e a muitas pessoas que visitaram a cidade durante a Rondônia Rural Show Internacional.
 
 
O ganhador do concurso, Vitor Kahir, agradeceu à organização e ao público que prestigiou o evento. Ele ressalta a experiência de vencer e realizar um sonho pelo qual sempre batalhou. Também ficou sensibilizado pelas mensagens de carinho que recebeu de clientes, amigos e admiradores pela vitória.
 
 
Segundo o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio), Raniery Araújo Coelho, é uma satisfação apoiar um evento que mostra a gastronomia diferenciada do estado de Rondônia, por ser um agronegócio vigoroso e moderno. Ele reconheceu que o comércio de bens e turismo está em pleno desenvolvimento.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS