GUAJARÁ-MIRIM: Dra. Taissa sugere convênio entre Sejucel e Prefeitura para reforma de ginásio

Local é um dos principais palcos para a realização de campeonatos na região

GUAJARÁ-MIRIM: Dra. Taissa sugere convênio entre Sejucel e Prefeitura para reforma de ginásio

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com o objetivo de melhorar o lazer e a prática esportiva em Guajará-Mirim, a deputada estadual Dra. Taissa Sousa (PSC) sugeriu a celebração de um convênio entre a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e a prefeitura do município para a reforma do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues. 
 
 
O ginásio é um dos principais espaços públicos utilizados pela população de Guajará-Mirim para a prática de atividades físicas e esportivas, além de servir de palco para a realização de campeonatos da região. 
 
 
“Recentemente, um grupo de jogadores de basquete procurou o nosso gabinete solicitando apoio para a melhoria do espaço. Soubemos que eles, recentemente, juntaram recursos próprios para a compra de lâmpadas e troca de toda a fiação elétrica que foi furtada, devido a falta de vigilante no local”, detalhou a parlamentar. 
 
 
No documento, Dra. Taissa ressalta que a Prefeitura de Guajará-Mirim não dispõe de recursos suficientes para a reforma do ginásio, o que justifica a necessidade de um convênio entre o município e Sejucel. 
 
 
Como primeiro passo, a parlamentar sugere o envio de uma equipe de engenharia do Governo para o levantamento dos custos da futura reforma.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS