PIRATARIA: PRF realiza apreensão de produtos falsificados em Ariquemes

Ao todo, 195 pares de calçados foram retirados de circulação

PIRATARIA: PRF realiza apreensão de produtos falsificados em Ariquemes

Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite de ontem, dia 10, realizando ronda na BR 421, próximo ao km 01, no município de Ariquemes/RO, interceptou um CITROEN/C3 GLX, de cor prata, com produtos falsificados sendo transportados por um motorista, de 46 anos.
 
 
Na abordagem foi verificado que dentro do veículo havia sacos com diversos produtos, incluindo calçados e roupas que estavam sendo transportados no banco traseiro e também no porta-malas. Ao indagar o condutor quanto à procedência da mercadoria e da nota fiscal referentes aos produtos, o homem apresentou notas fiscais antigas e que não continham todos os produtos transportados. Além disso, foram constatados indícios de falsificação nos itens após inspeção minuciosa.
 
 
No total, 195 pares de calçados foram encaminhados à Polícia Judiciária para os devidos encaminhamentos. O infrator também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
 
 
Importante destacar que no Brasil, segundo o último Balanço anual da Associação Brasileira de Combate à Falsificação, estima-se que o Brasil perdeu R$ 260 bilhões por conta de falsificações e contrabando. Nesse cenário, esta apreensão representa mais uma resposta de não tolerância a essa prática delitiva no País por parte da Polícia.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS