INVESTIGAÇÃO: Pedreiro assassinado a tiros em Vilhena havia perdido carro em jogo de baralho

Crime aconteceu na madrugada desta segunda (24), quando a vítima chegava em casa

INVESTIGAÇÃO: Pedreiro assassinado a tiros em Vilhena havia perdido carro em jogo de baralho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Surge a primeira pista que pode levar a polícia a descobrir a motivação do assassinato, a tiros, do pedreiro Ernandes dos Santos. Ele tinha 39 anos e foi executado quando chegava em casa, no bairro Moysés de Freitas, em Vilhena. A esposa do construtor foi entrevistada pelo FOLHA DO SUL ON LINE.
 
 
E é justamente o depoimento da mulher, registrado pela Polícia Militar ao atender a ocorrência, que pode ajudar a esclarecer o crime. O assassinato pode estar ligado a uma prática comum na cidade: jogo de baralho valendo dinheiro.
 
 
Segundo a esposa, Ernandes frequentemente vinha chegando em casa de madruga, após “adquirir o vício em jogos de azar”. A mulher contou aos militares, inclusive, que o companheiro havia perdido um carro no jogo de cartas.
 
 
Em sua fala, a esposa do construtor contradisse o que havia declarado a este site e revelou ter ouvido o barulho de uma moto se afastando do local do assassinato após os tiros.
 
 
A testemunha também disse que a moto ao lado da qual o marido foi executado havia sido adquirida recentemente por ele, porém, ela desconhece a origem do veículo e os detalhes do negócio.
 
 
Um detalhe do homicídio chama a atenção: vários dos tiros disparados contra a vítima a atingiram nas partes íntimas, provavelmente quando ela já estava no chão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS