DE FRENTE: Caminhoneiro morre carbonizado após batida com carretas

Sobrevivente foi socorrido por colega e levado para Campos de Júlio

DE FRENTE: Caminhoneiro morre carbonizado após batida com carretas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Após receber fotos e um vídeo mostrando o acidente fatal envolvendo duas carretas bitrem na rodovia que liga as cidades de Comodoro e Campos de Júlio, ambas em Mato Grosso, o Folha do Sul Online  conseguiu obter mais informações sobre o ocorrido.
 
A reportagem conseguiu conversar com um caminhoneiro que socorreu o colega sobrevivente e o levou para o hospital de Campos de Júlio, cidade que fica a 30 km do local da colisão. A fatalidade aconteceu no início da tarde da última terça-feira, 14.
 
Segundo entrevistado, o motorista resgatado, que sofreu ferimentos leves, disse que a outra carreta, seguindo em direção a Comodoro, tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e atingiu a lateral do veículo de carga dirigido por ele.
 
Morador de Sinop que estava levando um carregamento de soja de Comodoro para Sapezal (MT), o sobrevivente estava a serviço de uma fazenda que fica na primeira cidade.
 
O condutor da carreta que pegou fogo após a batida e ficou completamente carbonizada, morreu preso às ferragens, mas ainda não há confirmação sobre a identidade dele.
 
O Folha do Sul Online segue acompanhando o caso. CLIQUE AQUI e assista o vídeo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS