VILHENA: Parque Ecológico e pista de caminhada passam por revitalização

Trabalho de recuperação seguirá para outros locais do município

VILHENA: Parque Ecológico e pista de caminhada passam por revitalização

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Na última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em parceria com a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) e os reeducandos do projeto “Semear e Ressocializar” do Centro de Ressocialização Cone Sul, realizaram a revitalização das margens da BR-174 e do Parque Ecológico Municipal Marechal Cândido Rondon.
 
Durante as ações, a Semosp realizou a limpeza das margens da BR-174 e, posteriormente a limpeza do Parque Ecológico, visando revitalizar a pista de caminhada, e fazendo os reparos na ponte da pista, deixando-a segura. Já a Semtran realizou a sinalização horizontal da pista de caminhada do Parque até o Instituto Federal de Rondônia (Ifro), garantindo a segurança viária de quem percorre a pista, seja pedestre ou ciclista. Essa via é de uso compartilhado, e a cor amarela representa o fluxo de ambos os lados.
 
A Semosp reitera que mais revitalizações acontecerão nos próximos dias em diferentes locais do município. Para informações sobre a secretaria, sugestões ou solicitações de serviços, basta pedir pelo WhatsApp da Semosp (69) 3221-2665. Já os pedidos relacionados à Semtran, podem ser feitos através do telefone e WhatsApp pelo número (69) 3321-3920.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS