Acidente fatal aconteceu na terça (11), em uma fazenda na zona rural, mas Claudinei estava internado em Cacoal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi comunicado na Polícia Civil de Cerejeiras, o falecimento do auxiliar de serviços gerais Claudinei Santiago Abreu na sexta-feira (14). Ele tinha 24 anos e morreu em um hospital de Cacoal, para onde foi transferido após sofrer um acidente de trabalho na terça (11), na zona rural de Cerejeiras.
Embora a Polícia Civil da cidade tenha vetado a divulgação do Boletim de Ocorrência sobre o caso, o FOLHA DO SUL ONLINE apurou que Claudinei foi atingido pela porta de um barracão, no momento em que tentava usar um esteio como escora na fazenda onde trabalhava, e que fica na Linha 05, do 3º para o 4º Eixo.
Segundo as informações obtidas pelo site, ventava forte no momento do acidente e, após ser atingido pela estrutura, o jovem trabalhador foi levado inconsciente para o hospital São Lucas, em Cerejeiras, de onde ele foi encaminhado para Cacoal.
A reportagem tentou obter informações sobre o velório e o sepultamento do acidentado, que acontecerão em Cerejeiras, mas não conseguiu falar com nenhuma pessoa próxima.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!