INSEGURANÇA: Cidade vive onda de furtos tanto na zona urbana quanto na rural

Os casos, registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), serão investigados pela Polícia Civil

INSEGURANÇA: Cidade vive onda de furtos tanto na zona urbana quanto na rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
Segue em alta o número de furtos a residências registrados em Vilhena. Em geral, os invasores levam dinheiro e objetos fáceis de transportar.
 
Na última sexta-feira, 15, mais dois registros dessa modalidade de crime foram feitos. Um deles em um residência no Embratel, e o outro, flagrado pelas câmeras de vigilância, em uma chácara localizada na Linha 135.
  
O prejuízo maior foi registrado na residência da Rua Itália, no bairro Embratel, onde o invasor arrombou a janela de um dos quartos da casa e furtou um cofre com mais de R$ 400,00 em notas e moedas, uma corrente com pingente e um par de brincos de ouro; semijoias e bijuterias; bolsas e perfumes, e até um par de chinelos. O prejuízo estimado é superior a R$ 2 mil.
 
Na chácara, a ação do invasor foi registrada pela câmara de segurança. O homem abriu a porta do veículo estacionado na área da residência, depois seguiu para outro setor da residência de onde furtou um aparelho celular e outros objetos e depois saiu do local tranquilamente, pulando o muro.
 
Os casos, registrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), serão investigados pela Polícia Civil.
 
Clique aqui e assista ao vídeo.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS