CONE SUL: Mulher que seduzia caminhoneiros para roubar cargas é presa

Ela estava foragida e possui diversas passagens criminais

CONE SUL: Mulher que seduzia caminhoneiros para roubar cargas é presa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher envolvida em diversos crimes de roubo de carga com restrição de liberdade da vítima, ocorridos na baixada cuiabana, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (07.07), em ação da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
 
Considerada foragida da Justiça, a suspeita tem condenação por roubo de carga e estava com o mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal de Várzea Grande por descumprimento de medidas impostas pela Justiça.
 
A suspeita, apontada como integrante de uma organização criminosa, é conhecida da Polícia pelas passagens criminais, sendo alvo de várias investigações em andamento que apontam a participação dela em crimes de roubo de carga.
 
Segundo as investigações, além de atuar como liderança do grupo, organizando a parte logística dos roubos, a suspeita também atuava como “isca” para os caminhoneiros, nas rodovias onde o grupo atuava.
 
Entre os crimes cometidos, ela teve participação no roubo de uma carga de bebidas, ocorrido no ano de 2018 no município de Comodoro (MT), sendo condenada junto aos demais coautores a seis anos de reclusão em regime fechado pela prática do crime.
 
O delegado da GCCO destacou que mesmo com a condenação, a suspeita continuava na atividade criminosa atuando em roubos de carga com restrição de liberdade das vítimas. “É uma prisão importante, que vai auxiliar o outras investigações em andamento contra a investigada”, disse o delegado.
 
CAMINHONEIRO REFÉM
 
Em 2018, o FOLHA DO SUL ON LINE publicou o relato de um caminhoneiro de 53 anos, que viveu momentos de terror nas mãos da quadrilha, após ser sequestrado nas proximidades de Comodoro.
 
Na época, usando informações da Polícia Civil de Mato Grosso, o site revelou os nomes das duas mulheres e três homens que formavam a organização criminosa. Desta vez, a PJC de MT omitiu o nome da acusada presa ontem.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS