ESTRANGULADO: Homem que matou o irmão e jogou corpo em fossa é encontrado morto

“Edinho” já tinha cumprido parte de sua pena, e progredido para o regime semiaberto

ESTRANGULADO: Homem que matou o irmão e jogou corpo em fossa é encontrado morto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

 

Edson Luiz da Silva Prado, de 43 anos, foi encontrado morto em uma quitinete, ontem a noite, sábado, 26, onde estava morando no bairro Alto Alegre, em Vilhena, RO. Ele estava foragido há 05 meses após ter cumprido parte da pena pelo assassinato de seu irmão em 2019.
 
 
A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço. Informações do site Folha do Sul Online, diz que ele teria discutido com a sua esposa horas antes do ocorrido.
 
 
“Edinho” como era conhecido o pedreiro, matou no ano de 2019, o próprio irmão, Eleilton Dione da Silva Prado, de 36 anos, com apenas um golpe de faca na região do peito, após o crime o mesmo “jogou” o corpo em uma fossa.
 
Após 03 depois do crime, Edson foi preso, confessou o crime e levou os policiais até a arma do crime. Ele foi condenado em outubro do ano passado há 07 anos, 08 meses e 12 dias de prisão.
 
 
“Edinho” já tinha cumprido parte de sua pena, e progredido para o regime semiaberto, quando acabou rompendo a sua tornozeleira e era considerado foragido há cerca de 05 meses.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS