NÃO RESISTIU: Comerciária morre após motocicleta parar embaixo de caminhão

No dia do acidente, um homem impediu que a mulher fosse esmagada; mas ainda assim ela não resistiu

NÃO RESISTIU: Comerciária morre após motocicleta parar embaixo de caminhão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Morreu na última terça-feira (22), a comerciária Andrelica Poletini Serafim de Paz, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internada há seis dias.

Ela tinha 33 anos e estava intubada desde o dia em que havia sido resgatada, após ir parar com sua motoneta Honda Biz embaixo de um caminhão. O Folha do Sul conversou com o marido de Andrelica, que é gerente de pessoa jurídica na agência do Bradesco em Vilhena, Josadac Pego da Paz e tem mesma idade da esposa falecida.

 

Ele explicou que, no momento, além da dor da perda, precisa enfrentar o desafio de dar a notícia à filha do casal, uma menina de apenas 05 anos.

 

Segundo Josadac, a esposa havia começado a trabalhar há dois meses, na empresa da irmã, uma copiadora no centro da cidade. Ela estava indo para o serviço quando sofreu o acidente.

 

O viúvo disse que a causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória sofrida por Andrelica, que era nascida em Vilhena e filha de um comerciante pioneiro, também já falecido.

 

Além de ter 09 costelas trincadas no acidente, a esposa também teve o pulmão perfurado ao parar embaixo do veículo de carga.

 

O corpo da jovem comerciária está sendo velado na Capela São Matheus e o sepultamento acontecerá às 16:00, após um culto fúnebre celebrado com a participação dos membros da Congregação Cristã, onde Andrelica congregava.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS