ENTENDA: Mulher vai parar embaixo de caminhão e é salva por homem que consegue parar o veículo

O gesto do mototaxista impediu a tragédia

ENTENDA: Mulher vai parar embaixo de caminhão e é salva por homem que consegue parar o veículo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher não identificada quase foi esmagada por um caminhão na manhã desta quarta-feira, 16, em Vilhena (RO). Graças à ação do mototaxista Carlos Giardello, que atua 17 anos no segmento, a tragédia foi impedida.

 

O Folha do Sul esteve no trecho da avenida, onde o caminhão passou sobre a motoneta Honda Biz pilotada pela mulher, que segundo informações ainda não confirmadas, seria esposa do gerente de um banco na cidade.

 

O motorista do caminhão, Isaías Corrêa, disse que havia acessado a avenida quando a motociclista, trafegando na mesma direção, tentou ultrapassar pela direita. O caminhoneiro contou que nem viu que havia atingido a mulher, que foi parar embaixo do veículo de carga.

 

Neste momento, percebendo que se o caminhão prosseguisse esmagaria a vítima, o mototaxista acenou na frente dele para avisar que havia uma pessoa atingida, pedindo para o motorista parar. O gesto dele impediu a tragédia.

 

O motorista precisou até recuar um pouco para facilitar o resgate. O corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro à mulher, que sofreu ferimentos.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS