A esposa dele estava fazendo quiometerapia quando recebeu a notícia da morte de Márcio Coelho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou, na manhã deste domingo, 31, a viúva do empresário Márcio Coelho, que dirigia a caminhonete SW4 envolvida num acidente que deixou 13 mortos na madrugada do último sábado, no trecho mato-grossense da BR 174, entre as cidades de Vilhena e Comodoro (CONFIRA AQUI).
Ainda muito abalada, Simone da Cruz Silva Coelho(na foto com o esposo) contou que, embora o marido, Márcio Coelho, de 43 anos, tenha parentes em Rondônia, ele havia vindo ao Estado a trabalho. Dono de uma loja de madeiras em Curitiba, onde morava desde 2014, o comerciante comprava aqui os produtos que revendia na capital paranaense.
Um passageiro do veículo, e que também morreu, era o soldador Juliano Coelho, de 27 anos, que era sobrinho do motorista. O terceiro acidentado, que já está fora de risco e é um dos dois sobreviventes da tragédia, se chama Dione. Ele é vizinho da família Coelho em Curitiba e havia pedido para vir junto na viagem, para conhecer Rondônia
MOMENTO DIFÍCIL
Ao falar sobre a morte do marido, Simone revelou a luta que vem travando contra o câncer, diagnosticado há três meses. No dia que recebeu a notícia da perda do companheiro, com quem teve quatro filhos, com idades de 17 a 24 anos (e duas netinhas, de 2 e 4 anos) Simone estava fazendo uma sessão de quimioterapia.
“Eu fiquei 23 dias internada e Deus me deu o livramento. Agora perdi meu marido, que me acompanhava no tratamento e estava vindo para me ver sair da quimio”, revelou, emocionada, a entrevistada.
IRIAM VOLTAR
Ex-moradores das cidades de Alto Paraíso e Ariquemes, em Rondônia, Márcio e Simone haviam aberto a loja em Curitiba para se reestruturarem financeiramente e voltarem para o Estado. O casal tinha terras no Amazônia e planejavam cuidar delas ao retornarem para Rondônia.
SEPULTAMENTOS
O corpo de Juliano seguirá para Curitiba, onde será sepultado. Já Márcio será enterrado em Buritis, onde residem alguns de seus irmãos e os sogros. A mãe e outros irmãos moram em Porto Velho.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!