FRAUDES: Operação da PF investiga compra de caminhões através de programa da Suframa

Após o cumprimento das ordens judiciais, a Polícia Federal procederá à análise de todo o material arrecadado nos endereços dos investigados

FRAUDES: Operação da PF investiga compra de caminhões através de programa da Suframa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal em Vilhena deflagrou hoje, 30/07, a operação DESCONTO visando ao cumprimento de 02 (dois) mandados de busca e apreensão na residência e no escritório de um despachante na mesma cidade.
 
O caso gira em torno de dezenas de caminhões e reboques comprados por empresas locais e regionais com a suspensão de tributos federais dentro do programa da SUFRAMA com posterior revenda e adulteração de documentos para escapar do pagamento devido a título de IPI – Imposto sobre Produtos Industrializados, COFINS – Contribuição para Fins Sociais e PIS – Programa de Integração Social.
 
Juntos, esses tributos podem significar desconto de até 40% do valor dos bens, sendo o PIS e o COFINS impostos destinados ao financiamento de benefícios previdenciários (aposentadorias, auxílios concedidos pelo INSS, dentre outros) e também da Saúde.
 
Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal em Vilhena após representação da Polícia Federal em investigação iniciada há 40 (quarenta) dias.
 
Após o cumprimento das ordens judiciais, a Polícia Federal procederá à análise de todo o material arrecadado nos endereços dos investigados.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS