DOENÇA FATAL: Grávida e bebê morrem após complicações do coronavírus em Porto Velho

O bebê seria o primeiro filho da mulher

DOENÇA FATAL:  Grávida e bebê morrem após complicações do coronavírus em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Faleceu hoje, em Porto Velho, a dona-de-casa Maria Alves dos Santos, moradora de Chupinguaia, em Rondônia. Ela tinha 33 anos e havia sido transferida para a capital na semana passada, após os exames indicarem sua contaminação pelo novo Coronavírus.
 
Nascida em Chupinguaia, Maria estava grávida de 06 meses. A criança que ela estava esperando também morreu. O bebê seria seu primeiro filho. Segundo um irmão da paciente, a mulher não tinha nenhuma doença pré-existente, mas ficou em estado grave após contrair a Covid-19. Maria será sepultada na cidade onde nasceu e viveu.
 
Tragédia em família
 
Exatamente há uma semana, o pai de Maria, o servidor municipal José Pereira da Cruz, de 72 anos (FOTO SECUNDÁRIA), morreu após sofrer um infarto fulminante.
 
Mineiro radicado em Chupinguaia desde quando o município ainda era distrito, “Juca”, como era conhecido, trabalhava como ajudante de mecânico na prefeitura.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS