COVID-19: Ex-policial militar recebe alta após passar uma semana intubado devido à doença

Alves se recupera bem, mas terá que fazer fisioterapia para superar as sequelas do tratamento

COVID-19: Ex-policial militar recebe alta após passar uma semana intubado devido à doença

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A saída do ex-policial militar e cabeleireiro, Carlos Alves da Silva, de 57 anos, do Hospital Regional de Vilhena (RO), emocionou a todos na tarde da última quinta-feira (17). Ele passou 27 dias internado, sendo 7 deles, intubado na "UTI COVID". 

 
O profissional, que foi policial militar por 18 anos, começou a sentir os sintomas da doença através de uma tosse seca. Quando o exame confirmou a infecção pelo novo Coronavírus, em poucos dias o quadro de Carlos se agravou e ele precisou ser internado.
 
Hoje em casa, ao lado da esposa, a também cabeleireira Osminda, Alves se recupera bem, mas terá que fazer fisioterapia para superar as sequelas do tratamento.
 
A companheira lembra que Carlos chegou tão mal ao hospital que a própria equipe médica considerava preocupante a situação dele. “O Carlos é um milagre de Deus”, disse Osminda, que agradeceu as pessoas que oraram pelo marido e os profissionais de saúde que o atenderam.
 
O agravamento do quadro do ex-policial surpreendeu a esposa, já que ele não bebe, não fuma e não tinha comorbidades. “Mas acho que foi isso que o salvou, para honra e glória do Senhor Jesus”, disse a entrevistada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS